Stavigile 200mg 30 comp Libbs

R$220.00

Add to Wishlist Browse Wishlist

Descrição

Para que serve Stavigile?

Stavigile é um medicamento que contém a substância modafinila e é indicado para o tratamento de distúrbios do sono, como a narcolepsia, a apneia do sono e o distúrbio do sono em turnos de trabalho alternados.
A modafinila é um estimulante do sistema nervoso central que age aumentando a vigília e reduzindo a sonolência durante o dia.
Além disso, a Stavigile também pode ser prescrita para melhorar o desempenho cognitivo em pacientes com transtornos de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH). É importante destacar que a Stavigile deve ser usada apenas sob prescrição médica e com acompanhamento adequado, pois pode causar efeitos colaterais e interagir com outros medicamentos.

Como este Stavigile funciona?

Stavigile contém a substância ativa modafinila, que é um estimulante do sistema nervoso central (SNC). O mecanismo de ação da modafinila não é completamente conhecido, mas ela parece agir aumentando a atividade de certos neurotransmissores, como a dopamina, a noradrenalina e a histamina, no cérebro.

Contraindicações de Stavigile

Contraindicações de Stavigile

Stavigile é contraindicado em casos de hipersensibilidade conhecida à modafinila ou a qualquer componente da fórmula do medicamento. Além disso, o uso de Stavigile deve ser evitado em pacientes com histórico de doenças cardiovasculares, hipertensão arterial não controlada, doenças hepáticas ou renais graves e distúrbios psiquiátricos graves.

Stavigile também não é recomendado para uso em mulheres grávidas ou que estejam amamentando, devido à falta de dados sobre a segurança do medicamento nessas condições.

Efeitos colaterais do medicamento

Efeitos colaterais do medicamento

O uso de Stavigile pode causar alguns efeitos colaterais, como dor de cabeça, insônia, náusea, diarreia, dor abdominal, ansiedade, agitação, irritabilidade, tontura, palpitações e aumento da pressão arterial. Em casos raros, a modafinila pode causar reações alérgicas graves, como angioedema e anafilaxia.

veja mais de nossos medicamentos.

Este medicamento pode causar doping

Este medicamento contém LACTOSE.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Stavigile 200mg 30 comp Libbs”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *