Proviron 25mg 20 comp Bayer

Proviron 25mg (mesterolona) é utilizado para o tratamento de distúrbios decorrentes da deficiência androgênica em homens

Para que serve Proviron

Converse com o seu médico para obter maiores esclarecimentos sobre a ação do produto e sua utilização.

2. Como este medicamento funciona?

Ação esperada de Proviron 25mg

Proviron® (mesterolona) compensa o saldo negativo da formação de androgênio (hormônio sexual masculino), a qual se reduz gradualmente com o avanço da idade.

Portanto, Proviron® (mesterolona) é adequado para o tratamento de problemas provocados pela baixa produção natural de androgênio pelo organismo. Na dose terapêutica recomendada, Proviron® (mesterolona) não prejudica a espermatogênese (formação de espermatozoides).

Proviron Bayer é demonstrado para o tratamento da diminuição da capacidade física e intelectual em pacientes com idade moderada ou avançada: problemas que ocorrem devido à falta de andrógenos, por exemplo, eficácia diminuída, fatigabilidade expandida, capacidade diminuída de foco, limite de memória diminuído, sensibilidade, descanso influências perturbadoras, estados onerosos e problemas vegetativos gerais podem ser sobrevividos ou melhorados com a utilização de Proviron.

Proviron (mesterolone) é usado para tratar problemas relacionados à falta de andrógenos em homens. Não deve ser usado para animar o ganho muscular ou aumentar o limite real em indivíduos sólidos. Use de acordo com o remédio do especialista. Lote de 20 comprimidos.

3. Quando não devo usar este medicamento?

Contraindicações e riscos de Proviron 25mg

O produto é contraindicado em casos de carcinoma da próstata e histórico ou presença de tumor do fígado, hipersensibilidade (alergia) à substância ativa ou a qualquer um dos componentes do produto.

tags (Proviron 25mg 20 comp Bayer)

whatsapp de uma empresa de mudanças FALE CONOSCO